Escrito por Kadinho Terça, 18 Agosto 2009 21:35
Um fan no forum mydigitallife modificou as capas do Window
s 7 Home Premium, Professional, and Ultimate e disponibilizou na internet. O trabalho está muito bom e são optimas para quem quer guardar um backup do seu Windows 7. O tamanho completo é de 1613*1080 e recriam a versão retail do sistema operativo, podem ser colocadas numa box para DVD. 


Escrito por Kadinho Quinta, 06 Agosto 2009 08:49
A Microsoft lançou a versão RC do "Windows XP Mode" juntamente com o Windows Virtual PC. O Windows XP Mode foi concebido para melhorar a compatibilidade, ao ajudar os utilizadores que executem aplicativos XP, apenas no Windows 7 na mesma área de trabalho mas em um ambiente virtual. 
Escrito por Kadinho Quinta, 06 Agosto 2009 08:25
Foi na ultima sexta-feira que a Microsoft anunciou que não irá lançar uma versão Europeia sem o Internet Explorer o já baptizado Windows 7 E. Na semana passada, a empresa de Redmond havia proposto criar no Windows 7 um ecrã de escolha na primeira inicialização, que permite aos utilizadores escolher entre uma variedade de browsers para instalar incluindo o Internet Explorer. A Microsoft não vai esperar que a Comissão Europeia aprove esta proposta e vai avançar desde já com esta implementação. Esta foi a declaração da Microsoft sobre a questão: 
Fonte: Windows7center
Escrito por Kadinho Quinta, 23 Julho 2009 10:45
I know there have been some rumors going around about a “family pack” for Windows 7. We have heard a lot of feedback from beta testers and enthusiasts over the last 3 years that we need a better solution for homes with multiple PCs. I’m happy to confirm that we will indeed be offering a family pack of Windows 7 Home Premium (in select markets) which will allow installation on up to 3 PCs. As I’ve said before, stay tuned to our blog for more information on this and any other potential offers.
Resumindo ele diz que já sabiam que circulavam rumores sobre o "Family Pack" para o Windows 7, e que a Microsoft tinha recebido muitos feedbacks e que era necessaria uma solução para utilizadores domésticos com vários PCs. Posto isto confirmou que vai finalmente haver uma solução aquando o lançamento do Windows 7, essa solução é o "Family Pack" que consiste num pacote composto por 3 licenças de utilização para serem colocadas em 3 PC's.Página 1 de 10